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Surpreenda os seus clientes com um e-commerce atrativo e prático. Aumente as oportunidades de negócio com um maior alcance dos seus produtos e serviços. Reduza seus custos.


Aumente o alcance da sua loja, atraindo novos clientes. Lojas virtuais não exigem tanto quanto uma loja física, economize tempo e dinheiro, investindo no crescimento do seu negócio.

Alcance um novo patamar no comércio online com uma loja virtual sob medida.

Conquiste novos clientes e entregue seus produtos ou serviços para todo o mundo. 

Gere confiança e faça seus compradores felizes, com uma plataforma de vendas segura e módulo de pagamento simplificado.

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Perguntas Frequentes

1 - Gestão: Uma loja virtual, pode ser gerenciada em escritórios pequenos, sem aquela grande estrutura e dezenas de funcionários como nas lojas físicas convencionais.
2 - Investimento inicial menor: Diferente de uma loja física, que precisa de um bom ponto comercial e uma série de processos para entregar o produto final ao cliente, no meio digital, você precisará de um domínio, uma boa hospedagem de lojas e uma excelente plataforma de e-commerce para realizar a exibição de produtos e todas as transações 100% online.
3 - Vendas: Venda 24h por dia, 365 dias do ano.
4 - Alcance: Venda para qualquer região do Brasil ou do mundo.
5 - Manutenção: Imagine resumir seus custos de manutenção com a loja online a hospedagem e uma equipe de suporte técnico especializada para realizar ajustes, reparos e implementações, tudo de forma escalável de acordo com o crescimento do seu negócio.
6 - Monitoramento: Quando sua loja é online, você pode medir a quantidade de visitantes e saber a origem deles. Você pode trabalhar outras informações, como perfil de consumo, gênero, páginas e produtos mais acessados, para oferecer cada vez mais uma melhor experiência.
7 - Busca: Rápida, eficiente e focada no que o cliente precisa.
8 - Integrações: É possível realizar a integração de várias ferramentas para transformar o seu e-commerce em uma verdadeira máquina de vendas e relatórios.
9 - Promoções: Crie facilmente cupons de desconto e ações promocionais sazonais ou a qualquer tempo.
Em lojas criadas pela Borda Comunicação, sim. Para cada plano contratado existe um limite. Por isso, é fundamental realizar um planejamento para começar somente com o que você precisa. O motivo de limitar a quantidade de produtos é utilizar somente recursos necessários e realizar investimentos proporcionais.
Sim. Cartões de crédito, débito e boleto bancário.
Setup, personalização do logotipo, cores e dados de sua empresa, instalação de módulos essenciais, integração com cálculo de frete e integração com gateway de pagamentos.
Sim. Após a realização de todos os testes e validação no ambiente de produção de sua loja, você já poderá iniciar suas vendas. Lembre-se de organizar seu estoque e logística de entrega, essas etapas serão fundamentais na satisfação do seus clientes.
O fato de ter um e-commerce não garante vendas. É preciso ter um planejamento para gestão de tráfego como o Google Shopping e uso de ferramentas de marketing essenciais para que sua marca ganhe notoriedade e comece a disputar a concorrência online. Lembre-se, sua loja não irá se auto divulgar.

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