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Conteúdo especializado para o seu negócio converter visitantes em clientes.


O marketing de conteúdo irá engajar seu público-alvo e crescer sua cartela de clientes e leads. Tenha conteúdos relevantes e valiosos que transmitam autoridade sobre seus serviços e produtos.

Uma produção qualificada de conteúdo utiliza as melhores estratégias de SEO e SEM para alavancar seus resultados.

Criação, revisão e edição permanentes do seu marketing de conteúdo, de forma integrada à análise de dados para atrair usuários e levar os visitantes a interagirem com seu negócio, fazem toda a diferença. 

Construímos sua autoridade para alcançar os primeiros lugares do Google. Ofereça conteúdo de valor, que vai muito além da venda direta, e seja expert no assunto, passando a autoridade e relevância da sua marca. Resolva a vida das pessoas de forma prática e direta, destaque-se entre os seus concorrentes, disponibilize sempre algo a mais e saia na frente. Atraia novos públicos, os curiosos e os potenciais clientes, converta-os, crie um relacionamento, conte com uma abordagem consultiva, que leve à venda.


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Perguntas Frequentes

É uma estratégia baseada em oferecer conteúdo de valor (textos, vídeos, e-books, podcasts, publicações em redes sociais). Essa prática, não tem como objetivo a venda direta, mas sim, atrair o público-alvo para resolver problemas e ter insights para aprimoramento de suas empresas. Esse é um método de marketing que se baseia na formação de um público fiel por meio da criação e compartilhamento de conteúdo.

1 - Gera brand awareness: pessoas conectadas à sua marca, se identificando com suas soluções e conteúdos ricos que ajudam a resolver problemas.
2 - Aumento de engajamento com sua marca: Produzir conteúdo rico, relevante para as pessoas, se feito de maneira correta, irá aumentar o engajamento com sua marca. Com o aumento de engajamento, aumenta também o número de indicadores de seus serviços ou produtos.Clientes felizes, satisfeitos, irão gerar retorno para o seu negócio.
3 - Aumento de tráfego no site: Sabemos que o Google é uma das principais ferramentas para encontrar soluções e respostas a cerca de um assunto em todo o mundo. Faz sentido? Quanto melhor suas estratégias e conteúdo oferecido, maiores as chances de você estar bem rankeados nos resultados de busca.
4 - Educa o mercado: Já passou por aquela situação em que o cliente não consegue entender onde sua empresa está inserida no mercado? E quem que o cliente não consegue entender seus serviços nem enxergar o valor agregado em cada um deles e como tudo isso poderá ajudar a resolver seus problemas? Criando conteúdo rico, você consegue tirar muitas dúvidas dos consumidores deixando-os mais propensos a tomar uma decisão na hora da compra ou contratação do serviço.
5 - Aumento de Vendas: Ajude seus leads e conduza de forma natural dentro de sua jornada a consumir seus produtos e serviços. Simplesmente, entregando conteúdo de valor.
6 - Reduz o seu CAC (custo de aquisição de clientes): Diminua progressivamente a injeção de investimentos em anúncios e comece a usufruir dos benefícios do marketing de conteúdo. Como isso é possível? Se entregamos conteúdos estruturados e que ajudem os leads a tirarem suas dúvidas, ele chegará no momento da compra muito mais seguro e decidido a aderir seu serviço ou comprar seu produto.
7 - Aumenta o seu lifetime value (LTV): O LifeTIme Value é o termo utilizado para calcular o valor que cada cliente gasta comprando produtos e serviços de sua empresa. De maneira geral, vender para quem já é cliente, tem um custo inferior ao tentar captar novos leads. Acerte o seu pós-venda com conteúdos estratégicos e comece a perceber os resultados positivos dentro dessa perspectiva.

Depende do seu objetivo principal, o que só é possível identificar após uma análise do seu negócio. Lembre-se que conteúdo e informação são a base do mundo moderno, é muito raro compradores chegarem até as empresas sem terem a mínima noção dos conteúdos e serviços que ela tem a oferecer, alguns esperam isso de forma mais profunda, em detalhes de como você pode ajudá-las. Portanto, investir em marketing de conteúdo é um investimento certeiro, com um bom alcance. Afinal, todos os dias, inúmeras pessoas pesquisam na internet por conteúdos que você é especialista. Faça bom uso disso! Marketing de conteúdo custa menos do que você imagina. Solicite um orçamento, será um prazer ajudar você.

Com o marketing de conteúdo você mostra para o mundo que é especialista no seu mercado, posicionando o seu negócio como referência. Portanto, quanto maior o número de publicações, maior será o número de visitantes. Ao oferecer conteúdos interessantes aos seus potenciais clientes, mais leitores você terá, gerando autoridade da sua marca na web, além de, claro, aumentar as chances de conversão. Mas, lembre-se: quantidade não é qualidade! Conteúdos relevantes, atuais e que ofereçam respostas para as dúvidas frequentes do seu público-alvo são grandes diferenciais.

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