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Tenha redes sociais que atraem clientes em vez de (apenas) seguidores.


Tenha autoridade na web através de redes sociais profissionais. Conte com perfis atrativos e interativos, que fazem a diferença para o seu negócio.

Converta seguidores em leads com o gerenciamento de mídias sociais feito por profissionais especializados.

Social Media é muito mais que apenas manter seu perfil atualizado. Mantenha um relacionamento ativo com seus clientes.

Tenha orgulho da presença social da sua marca e construa uma identificação com seu público-alvo.

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Perguntas Frequentes

As redes sociais de uma empresa ou profissional liberal precisam ir muito além da estética dos posts e artes incríveis. Claro, isso também é muito importante, mas saber exatamente com quem você está conversando e onde você quer chegar, é essencial. O conteúdo das suas redes sociais precisa ser estratégico, fazendo uso de técnicas de comunicação que vão muito além do institucional, ou seja, da apresentação direta e literal do seu produto ou serviço. Para se ter uma ideia, até para a criação das peças, um profissional capacitado e experiente faz toda a diferença: ele sabe exatamente como se comunicar e atrair interessados através de imagem e linguagem estratégicas. Estar presente nas redes sociais é indispensável para todo e qualquer negócio, levando-se em consideração que essas ferramentas estão presentes na rotina de inúmeras pessoas, tornando-se espaços de divulgação disputados, devido ao grande alcance.
Uma publicação não é tão simples quanto parece. Por isso, é necessário que haja um planejamento de conteúdo assertivo e que gere resultados. Os objetivos para cada postagem precisam ser traçados, tendo em mente que o seu perfil comercial funciona como uma ‘vitrine’ para o negócio, por isso, além da publicidade em si, o conteúdo de valor, que envolva o seu seguidor, é fundamental. Para que essa estratégia seja funcional, entender os padrões do mercado, buscando empresas que sejam referência no seu segmento é indispensável. Logo, planejamento inicial com definição de objetivos, criação de persona de marketing, criação dos canais de comunicação e desenvolvimento do conteúdo, assim como o posterior monitoramento, são fundamentais. Profissionais qualificados e capacitados na área serão fundamentais para que você atinja os seus objetivos na internet.
Sem dúvidas. Construção de autoridade, divulgação, mensuração, engajamento com o os clientes, tráfego para site: As mídias sociais são grandes aliadas para atrair e manter clientes em qualquer área de atuação. Através delas é possível avaliar o comportamento do consumidor, assim como reforçar a reputação da marca e dialogar de diferentes maneiras com o seu público alvo. O marketing digital feito através das redes sociais abre caminhos de diferentes maneiras, já que o número de usuários das redes sociais só aumenta, todos os dias. Através das redes sociais, a aproximação com o seu cliente é maior, possibilitando que ele curta, comente ou compartilhe o seu conteúdo, atraindo mais interessados. Além disso, redes sociais como o Facebook e Instagram oferecem a opção de anúncios pagos, solução que irá aparecer para as pessoas que não seguem a sua página e não conhecem o seu produto/serviço. O público segmentado resultará em excelentes resultados para o seu negócio. As ações nas redes sociais podem fazer parte das demais estratégias, gerando excelentes resultados. São mais oportunidades de impacto!
Depende do seu público, objetivos e verba. As redes são dinâmicas e exigem um monitoramento e movimentação, não adianta criar uma conta e esperar a mágica acontecer. Cada vez mais os consumidores têm usado o espaço para tirar dúvidas, avaliar depoimentos dos clientes como prova social e comparar o estilo das marcas que oferecem produtos iguais ou parecidos. São diversas redes sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, TikTok, Youtube, Twitter… Essas são as redes sociais mais usadas por empresas e cada uma delas apresenta características diferentes, assim como oferece resultados variados. Uma avaliação do seu negócio para que ele seja inserido da melhor forma no digital, é a melhor opção.
Sustentar o tráfego depende de vários fatores e postar todos os dias não é a melhor solução. Claro que a frequência movimenta suas redes sociais, mas a qualidade é muito mais importante do que a quantidade. Portanto, a resposta para esta pergunta depende da forma como você atua nas redes sociais da sua empresa. Comunicação com conteúdo irrelevante, propaganda demais, foco de menos e, pior, a reação contrária dos internautas, que pode ir da indiferença à indignação, são razões para uma possível demora de resultados positivos, sinais claros de que os índices de sucesso nas redes sociais estão abaixo do que poderiam estar. Investir em qualidade e mídia paga podem te ajudar a obter excelentes resultados da forma correta, à longo prazo. Um profissional especializado pode te ajudar a atingir metas fundamentais nas redes sociais.

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