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Atraia potenciais clientes no momento em que assistem vídeos no Youtube


Anuncie no segundo maior mecanismo de busca, depois do Google. Segmente o seu público com base em interesses.

Alcance potenciais clientes quando eles assistem ou pesquisam vídeos no YouTube. E o melhor: Pague seus anúncios somente no custo por clique (CPC).

Anúncios em vídeo divulgam a sua marca, gerando autoridade e reconhecimento. Chame a atenção de pessoas interessadas em seus produtos ou serviços. Aumente o seu tráfego e demanda em grande escala. 

Com os anúncios em vídeo, você pode definir qual ação gostaria que as pessoas realizassem, como:

  • Visitar seu site para ver seus produtos e conhecer sua marca;
  • Assistir mais vídeos no seu canal do YouTube, ampliando o seu alcance e desenvolvendo o reconhecimento da sua marca.

Escolha quem você quer que assista aos seus anúncios em vídeo de acordo com localização, interesse e muito mais. O anúncio será exibido antes dos vídeos relacionados, ao lado deles ou nos resultados de pesquisa. Esse tipo de anúncio pode criar uma comunicação direta com os clientes em potencial.


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Perguntas Frequentes

Anunciar no YouTube significa colocar sua marca na maior plataforma de visualização de vídeos do mundo e na segunda maior plataforma de buscas do mundo - isso mesmo, atrás apenas do próprio Google. O YouTube Ads funciona vinculado à plataforma do Google Ads, mas tem toda uma estratégia diferenciada para se comunicar com o público-alvo através dos anúncios em vídeo.

Investir em YouTube Ads significa contar com uma plataforma que entrega anúncios em vídeo para o público-alvo segmentado por interesse e afinidade, ou até mesmo para uma base estratégica de remarketing. Anúncios no YouTube podem alcançar clientes em qualquer etapa da jornada de consideração do seu produto.

Uma campanha no YouTube Ads configurada por um gestor de tráfego profissional deve fazer parte de uma estratégia voltada para retorno do investimento. Anúncios no YouTube potencializam o alcance de sua marca e geram tráfego qualificado para seu negócio, seja no seu site ou em qualquer plataforma digital.

Cada empresa precisa de uma estratégia personalizada de anúncios. Porém, investir no YouTube Ads pode ser um diferencial decisivo nas suas campanhas. Esse fator se deve ao poder de alcance da base de público consumidor de vídeos na plataforma e o baixo custo para impactar este público.

Você deve investir em anúncios no YouTube porque mais de 105 milhões de brasileiros acessam a plataforma por mês. Segundo o YouTube divulgou no fim do ano passado: 44% dos seus usuários pesquisam marcas e produtos, 36% assistiram vídeos opinativos sobre produtos, 87% compraram produtos depois de assistir a um vídeo e 62% acreditam que os anúncios impactaram na consideração de uma marca ou produto.

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