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Atrais potenciais clientes no momento em que assistem vídeos no Youtube


Veja como os anúncios em vídeo podem ajudar sua empresa

Alcance potenciais clientes quando eles assistem ou pesquisam vídeos no YouTube. E o melhor: Pague somente quando demonstrarem interesse.

Anúncios em vídeo divulgam a sua marca, criar autoridade e reconhecimento. Chame a atenção das pessoas interessadas em seus produtos e serviços. Aumente o seu tráfego e demanda em grande escala.

Com os anúncios em vídeo, você pode definir qual ação gostaria que as pessoas realizassem, como:

  • visitar seu site para ver os produtos e conhecer a marca;
  • assistir mais vídeos no seu canal do YouTube, para que você amplie o alcance e desenvolva o reconhecimento da marca.

Escolha quem você gostaria que assistisse aos seus anúncios em vídeo de acordo com localização, interesse e muito mais. O vídeo será exibido antes dos vídeos relacionados, ao lado deles ou nos resultados de pesquisa. Esse tipo de anúncio pode criar uma comunicação direta com os clientes em potencial.

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Perguntas Frequentes

Anunciar no YouTube significa colocar sua marca na maior plataforma de visualização de vídeos do mundo e na segunda maior plataforma de buscas do mundo - isso mesmo, atrás apenas do próprio Google. O YouTube Ads funciona vinculado à plataforma do Google Ads, mas tem toda uma estratégia diferenciada para se comunicar com o público-alvo através dos anúncios em vídeo.
Investir em YouTube Ads significa contar com uma plataforma que entrega anúncios em vídeo para o público-alvo segmentado por interesse e afinidade, ou até mesmo para uma base estratégica de remarketing. Anúncios no YouTube podem alcançar clientes em qualquer etapa da jornada de consideração do seu produto.
Uma campanha no YouTube Ads configurada por um gestor de tráfego profissional deve fazer parte de uma estratégia voltada para retorno do investimento. Anúncios no YouTube potencializam o alcance de sua marca e geram tráfego qualificado para seu negócio, seja no seu site ou em qualquer plataforma digital.
Cada empresa precisa de uma estratégia personalizada de anúncios. Porém, investir no YouTube Ads pode ser um diferencial decisivo nas suas campanhas. Esse fator se deve ao poder de alcance da base de público consumidor de vídeos na plataforma e o baixo custo para impactar este público.
Você deve investir em anúncios no YouTube porque mais de 105 milhões de brasileiros acessam a plataforma por mês. Segundo o YouTube divulgou no fim do ano passado: 44% dos seus usuários pesquisam marcas e produtos, 36% assistiram vídeos opinativos sobre produtos, 87% compraram produtos depois de assistir a um vídeo e 62% acreditam que os anúncios impactaram na consideração de uma marca ou produto.

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